10/10/2017

Crachá de identificação



 Olá! É com grande alegria que trago meu primeiro trabalho para compartilhar com vocês!
Trouxe para hoje um modelo de crachá para você usar com seus alunos. Ele é simples pois estou aprendendo como fazer tudo sozinha, mas é totalmente feito com carinho, e ele vem com 4 opções de cores!

Separei duas cores por cada página, basta você clicar na imagem (para abrir no tamanho original), salvar, imprimir e recortar.

E então, gostaram? Deixe seu comentário, vou amar ler! Ah e se tiver sugestão de material para eu fazer podem dizer também.
Por hoje é só pessoal, abraços e até logo!

35 comentários

  1. Sempre usava nas viagens de escola, ficou muito lindo ❤ Me deu um pouco de saudade do pré 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Que amor, aos poucos você vai se aperfeiçoando mais! Adorei a delicadeza nos detalhes

    ResponderExcluir
  3. Na minha escola vai ter uma gincana e estão querendo fazer crachás, vou mostrar esses modelos ao povo lá❤

    ResponderExcluir
  4. Oi! Que legal, gostei muito dos modelos ❤

    ResponderExcluir
  5. Nossa uma gracinha, achei bem legal ter feito de várias cores, não só o tradicional azul e rosa.Parabens !!

    ResponderExcluir
  6. Aí que legal! Quando eu estudava eu adorava esses crachás. 😊

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, e para quem tá começando você ta indo muito bem, super criativa, continue por aqui.

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh lembrei da minha infancia!! hahahaha ameeei

    ResponderExcluir
  9. São bem bonitos, nunca tive de usar nada disso na escola, pelo menos não assim o que eu usava era para dar entrada eheh tecnologias!

    Um beijinho enorme **
    https://karochinhassecrets.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Ai, que fofura! Como tudo que você faz é um capricho, né? Me lembrou os tempos da escolhinha!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores! Super útil e com todas as informações necessárias!

    ResponderExcluir
  12. Super útil e muito bonitinho <3

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Fanpage

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima ideia, acho que para quem trabalha com crianças é muito legal.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Bem legal! Parabens por seu trabalho, continue se esforçando !

    ResponderExcluir
  15. Ah que bonitinho! isso deve ser bom até para dar aos alunos nos primeiros dias de aula, assim eles aprendem os nomes uns dos outros rapidinho!

    sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoreei!! Como estou cursando licenciatura em Artes Visuais e o meu foco seria na educação infantil, eu com certeza faria esse e outras coisinhas para eles, acho que faria tudo o que não fizeram comigo e que eu queria que fizessem para a aula ser mais divertida.

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofura! Vou dar uma oficina para uma turma infantil e já mandamos fazer os crachás para as visitas, achei os seus muito lindinhos! <3

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Que ideia interessante. Uns tempos atrás pensei em usar quando participar de eventos pois as pessoas sempre perguntam o que estamos representando rs Adorei as opções. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Que fofo da sua parte trazer algo assim. Acho que se eu fosse professora iria gostar de ter coisas assim, primeiro porque é bonitinho, segundo que eu sou bem esquecida haha :v
    Ficou bem fofo e simples! Espero que seus alunos gostem hehe <3

    ResponderExcluir
  20. oiê!

    adoro freebie. <3 já salvei o teu post aqui pra eu imprimir os crachás pra brincar de escolinha com os meus primos. juro que amo fazer isso nos fds. hahaha.

    bjs! 💗

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  21. Muito bonitos os crachás de identificação, eles são ótimos para os alunos são bem úteis e importante para os alunos. Parabéns pelo trabalho ficaram show os crachás, bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá!Que este seja o primeiro de muitos!Gostei dos crachás ficaram lindos e delicados.
    Parabéns pelo trabalho e sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns amada! eu gostei muito! para mim o crachá é uma peça muito importante para os alunos a serem identificados, um belo trabalho, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  24. Muito legal e de enorme importância principalmente em trabalhos ou passeios com a criançada. Os modelos ficaram ótimos e as cores escolhidas também. Ficou perfeito para imprimir e recortar já no tamanho certo. Obrigado por esse presente.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns belo trabalho amei seu trabalho , eu não tenho uma boa sugestão mais
    achei o seu modelo de crachá delicado criativo, parabéns bj.

    ResponderExcluir
  26. Que lindos os crachás,muito úteis para alunos e professores!
    Obrigada por dividir conosco!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Bem legal o crachá. Ficou simples, mas com as informações necessárias. Gostei das cores roxo e azul.

    ResponderExcluir
  28. Muito importante e útil, afinal toda professora tem muitas crianças para cuidar e que bom que você aprendeu a fazer, agora é só por em prática, ficaram muito bonitos esses crachás, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  29. Tá bem legal mas ainda precisa de uns retoques,mas tá super maneiro

    ResponderExcluir
  30. Que legal amiga, amei os crachás!!
    Os crachás são fundamentais para uma organização da sala de aula.
    Parabéns amiga e continue fazendo suas criatividades.Bjsss

    ResponderExcluir
  31. Acho super fofo, e ficou lindo para o primeiro que fez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Que bacana
    Obrigada pela ajuda
    tudo pronto só imprimir

    ResponderExcluir

  33. Nossa eu não sabia de nada disso, adorei obrigada pelo post muito bom

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  34. Fico muito fofinho. Adorei os modelos que você fez!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Muito obrigada e fique à vontade para interagir, mas lembre-se que: Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs.

Responderei o mais rápido possível.

Dúvidas? Leia AQUI

Um forte abraço a todos vocês!

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design