28/09/2017

Sobre o blog (Primeiro post!)

                                                          Yaaayyy primeiro post! 

      Oi eu sou a Stéphanie! Tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio. Amo crianças e a educação e isso foi uns dos motivos de me fazer criar esse blog 😃.

  Desde que finalmente me decidi sobre qual profissão eu quero pra minha vida eu comecei a estudar 
e procurar mais sobre Pedagogia e descobri blogs incríveis que me animaram e me deram cada vez mais certeza sobre seguir a profissão. 

Assuntos do blog: 
Compartilhar conteúdos para usar em sala de aula *Algumas imagens pegarei da internet, mas quando isso acontecer irei sempre dar os créditos de onde peguei*;
Compartilhar experiências que terei no ramo da educação;
Tutoriais e dicas.
 
Os materiais usados no blog:
Trabalharei principalmente com imagens -tanto para tutorias como para trabalho-.
Futuramente pretendo trabalhar com vídeos -feitos por mim- no blog. 

É isso gente, até mais, um beijo 💋

16 comentários

  1. oi querida,vim conhecer seu blog e já te desejo muito sucesso e alegrias.Claro sou sua seguidora,bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço pelo carinho e desejo o mesmo para você, forte abraço!

      Excluir
  2. Stéphanie é um prazer conhecer o seu blog, que bacana você escolher essa profissão linda no ramo da educação, desejo muito sucesso pra você em todas as áreas da sua vida, sucesso para o blog, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente amo essa profissão, é maravilhosa. Abraço!

      Excluir
  3. Oi amada é um grande prazer te conhecer! que linda profissão que você escolheu, eu desejo muito sucesso! parabéns pelo blog, também faço parte do blog Agenda dos Blogs e estou te seguindo, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer em te conhecer também! Sou apaixonada por essa profissão, sempre fui. Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Olá flor te desejo muito sucesso nesse caminho que escolheu,um blog é sempre um diário para o mundo, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá Stéphanie!Prazer em te conhecer e conhecer seu blog que é um fofo,Parabéns pela sua escolha,é uma admirável profissão,tudo que fazemos com amor é gratificante.
    Sucesso na sua caminhada!Bjss

    ResponderExcluir
  6. Que seja o primeiro de muitos posts. Muito bom você basear suas escolhas no amor que tem pelas crianças, afinal delas depende o futuro do mundo. Tenho certeza que será uma carreira de sucesso. Queremos acompanhar toda a trajetória por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Oii flor, fico feliz que você já sabe qual carreira seguir e está se empenhando nela,quando estava no ensino médio não fazia ideia do que fazer depois que me formar.Sucesso pra você, tanto no blog quanto na sua carreira! Beijos😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Que bacana!
    Muito sucesso para você!
    Bju grande <3

    ResponderExcluir
  9. Estou conhecendo o seu blog e penso que será um sucesso, vou ficar nessa torcida, pois devemos sempre apoiar novos blogueiros nessa batalha difícil, mas prazerosa
    Boa sorte e sucesso

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  10. Que bom amiga que você optou pela área da Educação. Eu também trabalho na área, sou professora de Educação Infantil e faço o curso de Pedagogia.
    A Educação é uma área maravilhosa,quando você traça objetivo com ela.Você vai se realizar ao ver seus alunos aprendendo coisas que você ensinou e isso é muito gratificante.Continue assim e que você consiga atingir todos os seus objetivos.Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Legal, mais uma blogueira para agitar ainda mais a internet, sucesso para você e pela apresentação já estou até prevendo mais um blog com conteúdo
    Seja bem vinda e felicidades

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente seja bem vinda a essa blogosfera linda ! Espero que você traga muitos conteúdos legais para o blog, e que ele possa crescer cada dia mais.

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por ler meu blog e obrigada também por se dispor a comentar meus posts. Seja muito bem-vindo(a)!

Muito obrigada e fique à vontade para interagir, mas lembre-se que: Gentileza, educação e boas maneiras servem também para a vida nos blogs.

Responderei o mais rápido possível.

Dúvidas? Leia AQUI

Um forte abraço a todos vocês!

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design